Gerenciamento do tempo e viagens: como aproveitar ao máximo a jornada

Comments · 317 Views

A maioria de nós associa a viagem e o tempo com o que faremos quando chegarmos ao nosso destino

A maioria de nós associa a viagem e o tempo com o que faremos quando chegarmos ao nosso destino. Planejar e mapear o que fazer assim que chegar certamente pode tornar suas férias mais prazerosas, mas há coisas que você pode fazer enquanto estiver no caminho que podem torná-lo ainda melhor.

Claro, você pode planejar as coisas que fará nas férias enquanto estiver viajando no caminho - mas que tal aproveitar esse tempo para outras coisas que normalmente não faz quando está em casa? Você não precisa ter seus gadgets com você para fazer isso, e você pode realmente conectar-se consigo mesmo se reservar um tempo para administrar sua vida enquanto se dirige para seu destino de férias.

Aqui estão algumas dicas excelentes para ajudá-lo com o gerenciamento do seu tempo enquanto você viaja, algumas das quais são mais convencionais do que outras. No entanto, você pode descobrir o que funciona melhor para você e aplicá-los de acordo, dependendo de quando e como você está viajando.

1. Leve o seu tempo para chegar lá
Enquanto escrevo isso, estou em um voo para São Francisco. Voar é a maneira mais rápida de ir de um lugar para outro e, para muitas pessoas, é realmente a única maneira de viajar.

Mas eu costumava pegar o trem ou a balsa nas viagens para ter tempo extra sem distração para fazer mais. Não estou preocupado com navegação ou falta de espaço para fazer o que quero fazer. Em vez disso, sou capaz de me concentrar em fazer as coisas durante o tempo que tenho sem me sentir apressado. Por exemplo, quando eu peguei o trem de Vancouver para Portland, foi uma viagem de oito horas e eu consegui escrever uma tonelada de escritos e fechei muitos open loops. Também era mais barato do que voar, o que era um bônus.

Às vezes, percorrer um longo caminho para chegar a algum lugar nas férias pode ser a melhor coisa para você chegar a algum lugar com sua vida.

2. Livre-se de gadgets
Isso vai ser difícil para muitos de vocês. Mas por que você precisa levar seus gadgets quando vai de férias? Não é uma má ideia deixar todos, exceto um, para trás, e apenas retirá-lo quando for absolutamente necessário fazê-lo. Em alguns países, seria sábio ser discreto com eles de qualquer maneira, já que exibi-los na frente daqueles que são menos afortunados do que você não é uma boa prática. Embora possa não parecer exagero para você, em diferentes culturas isso pode definitivamente ser visto dessa forma.

Se você não consegue ficar sem gadgets, pelo menos vá sem Internet. Se você usa um aplicativo de gerenciamento de tarefas que requer sincronização entre seus vários dispositivos para ser eficaz, lembre-se de que, se você tiver apenas um dispositivo, ele pode ser o “dispositivo mestre” por enquanto e armazenará seus dados localmente de qualquer maneira. Basta sincronizar quando chegar em casa.

3. Refletir e preparar
Por fim, fazer qualquer tipo de excursão oferece a oportunidade perfeita para refletir sobre onde você esteve. O fato de você ter se afastado de onde normalmente está pode lhe dar uma perspectiva que você simplesmente não consegue quando está em casa. Você pode querer registrar seus pensamentos durante este tempo - e ao levar mais tempo para chegar ao seu destino, você terá mais tempo para se aprofundar nele.

Depois de um período de reflexão - por mais longo que seja - você pode começar não apenas a se preparar para o resto de suas viagens, mas também para o resto do que acontecerá depois. O período de reflexão é importante, no entanto. Você precisa realmente saber onde esteve para poder ver adequadamente onde deseja estar. O tempo longe das coisas lhe dá essa chance.

Conclusão
Viajar sempre precisa de tempo suficiente, porque não podemos viajar todas as semanas, então é melhor usar a calculadora de dias para gerenciar os dias para obter tempo suficiente e gerenciar o tempo.

Mais frequentemente, é onde você está em sua cabeça que ditará o quanto você se beneficiará com a viagem. Portanto, não vá a algum lugar rápido. Em vez disso, reserve um tempo para chegar lá e se conecte não apenas com onde você está, mas também com quem está enquanto você está lá.

Se você fizer isso, terá uma chance melhor de ser quem você deseja quando partir.

Comments